.:: Bleach Histories ::.
Treinos de 'Sieghart 2lco6is

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Bleach Histories ::.
Treinos de 'Sieghart 2lco6is
.:: Bleach Histories ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:: Bleach Histories ::.
Treinos de 'Sieghart 6214ca10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de 'Sieghart

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de 'Sieghart Empty Treinos de 'Sieghart Qui Mar 01, 2012 7:00 pm

'Sieghart

'Sieghart
Shinigami
Shinigami

Legenda:
Narração
Falas(Minhas)
Fala(Outro)
Fala(Outro2)
-----------------


. 'Ronan , depois de ter recebido , uma espada , e um pouco de poder espiritual de seu avó , tomo a decisão de treinar meu Zanjutsu , e peço que meu avó me explicasse , algumas formas poderosas de luta com espada , então ele me fala :

. - Neto , você deve segura a espada firmemente em uma mão , e dar simples cortes no ar como começo... Até ir aprimorando e poder fazer golpes fortes de verdade.

. - Tudo bem , meu avó , já irei começar , pode ir descançar , volte daqui uns 30 minutos , tudo bem ?

. Já segurava minha espada firmemente na mão direita , em seguida prestava atenção no movimento do vento e vendo que ele seguia para a direita , dou um corte na mesma posição , fazendo um corte rápido e bem forte até , e continuo , sempre repitindo os mesmos passos , até que tento outra coisa fazendo uma curva coma a espada , o que seria um bom ataque surpresa... até que meu avó chega

. - Muito bem... Agora , vamos complicar um pouquinho , vá e fica fazendo isso na árvore ali ao lado.

. - Ok... - Falando isso vou em direção a árvore

.Já quando chegava , começava segurando com as duas mãos , para dar mais força e firmeza , em seguida dou alguns cortes rápidos e fracos , e continuo , até que corto um bom pedaço da árvore e começo a bater mais forte até que a árvore cai , e eu vou em direção ao meu Avó e falo :

. - Meu Avó acho que já aprendi o tudo por hoje... que tal continuarmos amanhã ?

. - Tudo bem , Amanhã bem depois do almoço ok ?

. - Ok , te vejo amanhã - Depois de ter falado isso vou andando por um caminho , em direção a minha casa , não muito longe dali...



Última edição por 'Sieghart em Dom Mar 04, 2012 3:43 pm, editado 2 vez(es)

2Treinos de 'Sieghart Empty Re: Treinos de 'Sieghart Qui Mar 01, 2012 7:38 pm

'Aizen

'Aizen
Shinigami
Shinigami

Aceito
+ 60 Status
+ 20 Zanjutsu

https://bleachhistories.forumeiros.com

3Treinos de 'Sieghart Empty Re: Treinos de 'Sieghart Dom Mar 04, 2012 3:40 pm

'Sieghart

'Sieghart
Shinigami
Shinigami

Legenda:
Narração
Falas(Minhas)
Fala(Outro)
Fala(Outro2)
-----------------


. Depois de ter almoçado fartamente na casa de meus pais , vou caminhando tranquilamente , em direção da casa de meu avó , na metade do caminho , fico pensando nas belezuras que ele irá me ensinar da arte do Zanjutsu , quando nem percebo que já havia chegado , então meu avó grita:

. - Acorde !!

. - Espere ! - Falo isso após quase cair no chão.

. - Vamos começar já , o treinamento de melhoria de seu Zanjutsu , vá e se aqueça um pouco com algumas flexões !

. Então o obedecendo-o , já vou em um canto do jardim , onde a grama era curtinha , para não me atrapalhar e começava a fazer algumas flexões , em alguns minutos depois , começava a suar , e o suor escorrendo no meu braço , indo em direção as mão , fazendo-os coçar , então me aguento com um braço , e coçando com o outro , alternando , para não perder o equilíbrio , então meu avó chega , e eu paro.

. - Muito Bem , agora venha me enfrentar , apenas com simples cortes ok ?

. Eu não respondo em nada , somente dou um ar de aceitamento , e corro contra meu avó , chegando tento dar um corte baixo e rápido , mas ele simplesmente bota a espada na frente tendo nenhuma dificuldade para bloquear meu ataque , então tento vários cortes rápidos , alguns a direita , outros a esquerda , e outros por baixo... até que meu avó se cansa , e quase corto seu braço , mas por sorte , apenas rasga um pedaço de sua camisa , com medo , já parava e perguntava:

. - O que foi meu avó ? Por que parou ?

. - Eu estou ficando muito velho e cansado , talvez , posso estar prestes a morrer...

. - Que nada se é muito jovem Treinos de 'Sieghart 189070686 - Falo isso após pensar que era só brincadeira.

. - Me desculpe , estou muito cansado por hoje , por favor volte amanhã as 3 Horas...

. - Claro , as 3 da manhã Treinos de 'Sieghart 3610878011 - Falo isso brincando com ele.

. - Sem brincadeiras ! As 3 Horas.

. Saio dali com um ar de gozação , prestes a rir muito Treinos de 'Sieghart 3078794623 , indo direto a casa de meus pais...

4Treinos de 'Sieghart Empty Re: Treinos de 'Sieghart Dom Mar 04, 2012 5:38 pm

'Aizen

'Aizen
Shinigami
Shinigami

APP
+30 Status
+50 Zanjutsu

https://bleachhistories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos