.:: Bleach Histories ::.
Hierarquia da Soul Society Atual 2lco6is

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Bleach Histories ::.
Hierarquia da Soul Society Atual 2lco6is
.:: Bleach Histories ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:: Bleach Histories ::.
Hierarquia da Soul Society Atual 6214ca10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hierarquia da Soul Society Atual

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hierarquia da Soul Society Atual Empty Hierarquia da Soul Society Atual Qua Fev 29, 2012 6:13 pm

'Sieghart

'Sieghart
Shinigami
Shinigami

Hierarquia da Soul Society Atual QOrr0


Arrow 1- Rei Espirito: Família Real/Rei.- é o rei da Soul Society , cuja existência na Soul Society é tão simbólico como é absoluto. O rei reside no Palácio Real que existe em uma dimensão especial dentro da Soul Society, que é protegida pela Guarda Real . A porta para a habitação dimensão do Palácio Real é aberto através do Oken .

Arrow 2- Royalty Especial Task Force: Forças Especiais Reais.- A Força-Tarefa Real Especial, conhecida comumente como a Guarda Real ou Divisão Zero, é a força mais poderosa de militantes em todos da Soul Society. Uma organização formada por ex-capitães da Gotei 13 que foram promovidos a esse nível, a Guarda Real servi como guarda-costas pessoais do rei Espírito e da família real.


Arrow 3- Royalty: Famílias Nobres. - As casas nobres da Soul Society têm um papel claro na cultura, aspectos sociais e governamentais de que á existência de dimensões. As quatro famílias Nobres carregam o maior peso e parecem ter alguma influência sobre as instituições governamentais (sendo a Central 46 membros ) e até mesmo instituições fora do governo (ou seja, Academia shinigami ). Os militares ( Gotei 7 , Kidoushuu e Onmitsukidō ) não têm autoridade para agir contra uma família nobre, sem evidências de que suas ações são de traidores contra a Soul Society .


Ex:Grandesfamilias nobres da soul society.
> Shihōin Clan –
> Kuchiki Clan –
> Shiba Clan –
> Não expecificado –


Atuais Grandes Familias Nobres da Soul Society.

> Matsudaira Shihōin Clan –
> Watanabe Clan -
> D’ Dragon Clan–
> Ukyo Clan–


Menores Familias Classe Media da Soul Society.
> Hinuzuki Clan -
> Daisuke Clan -



Arrow 3- Central 46 Membros: Câmara da Central 46. - Os 46 Central (中央四十六, Chuo Shijūroku) é uma organização que serve como a autoridade judiciária da Soul Society . Operando sob um mandato do rei Espírito , a influência Central 46 vai bem além dos limites de uma autoridade judiciária e para as das autoridades legislativas e operacionais. A Central 46 Soul Society regras em nome do rei Espírito .Eles fazem todas as leis de Soul Society e tentar aqueles que são acusados de quebrá-los, se o crime foi cometido na Soul Society ou no Mundo Humano.

Arrow 4- Kidoushuu (Demon Arts Corps): Unidade Especial das Artes Demoníancas. - é o grupo de elite de usuários kidou dentro da Seireitei. Mesmo que eles residem dentro da Seireitei, elas funcionam separadamente da Gotei 7 na maioria das vezes (há algumas exceções a partir de quando seus deveres coincidem com o Gotei 7) e são a sua própria divisão. Por causa de suas proezas em fundição kidou, os membros da kidoushuu são escolhidos a dedo depois de se graduar na academia shinigami, embora os membros podem ser selecionados a partir do Gotei 7. Além disso, por causa de sua excelência em kidou, eles têm suas próprias regras em termos de o que pode lançar para kidou.

Arrow 4- Omnitsukidou (Secret mobile Uni. or Especial Ops): Unidade Secreta Móvel, ou Unidade de Operações Especiais. - O Onmitsukidō (隠密机动, táticas secretas, chamado de Força de Stealth no Inglês dub), também chamado de Unidade de Segredo Mobile / Corps, Forças Especiais ou Covert Ops, é a maior organização de segundo que Shinigami participar, e um dos três principais ramos dos militares na Soul Society .

Sub-Divisão da Omnitsukidou:

1º Esquadrão: Brigada de Execução.
2º Esquadrão:
3º Esquadrão:
4º Esquadrão:
5º Esquadrão: Regimento Imperial Interno da Corte.


Arrow 4- Goteinana: 7 Divisões das Guardas Imperiais, ou Gotei 7. - O Gotei 7 ( Goteinana, 7 Guardas Divisão Imperial, 7 Squads Tribunal da Guarda no dub Inglês, é o ramo principal militar do Soul Society . É também a principal organização militar que a maioria dos Shinigami se juntam após a academia.

Sub-Divisão dentro da Gotei 7:

1º Divisão: Divisão central que coordena as outras divisões, executa as reuniões e dá veredicto final às ações, além de ter contato com líderes da Soul Society.

2° Divisão: Nomeada como "Gotei Assassina", eles são o grupo de execução da Soul Society também conhecidos como "Onimitsu Kidou" (Mestres em Kidou). Seus membros são famosos por serem rápidos e silenciosos, sendo capazes de aniquilar sem serem vistos. É nesta bantai também que se localiza o "Ninho dos Vermes", local onde ficam presos pessoas consideradas "perigosas" à Soul

3° Divisão: Seus shinigamis são considerados os mais rápidos da Soul Society por serem Mestres em Houhou. Também são responsáveis pelo Departamento de Pesquisa e Tecnologia da Soul Society, que trabalha com temas que vão desde busca de informações até desenvolvimento rápido de características. Os shinigamis desta bantai têm acesso às informações mais precisas e aos equipamentos mais modernos.
> Departamento de Desenvolvimento Tecnológico com duas sub-divisões abaixo:

> Departamento de Pesquisa Tecnológica da Comunicação.

> Departamento para o Tráfico e Medição de Almas.

4° Divisão: A 4°Divisão é dividida de acordo em Equipes de Socorro Avançado, ou não, os esquadrões de alívio são determinadas pela habilidade de Cura. Esse esquadrão é especializado em técnicas de cura. Por isso, os membros desse esquadrão são muito habilidosos usando kidou e não participam muito das batalhas, já que suas zanpakutous não costumam ser apropriadas para tal feito.

5° Divisão: A infantaria pesada. Os membros dessa bantai são experts em combates com espadas e são conhecidos como "os mais brutos de toda Soul Society" ou "os shinigamis mais poderosos da Sereitei". Para esta bantai, zanpakutous do tipo kidou são uma vergonha. Seus membros se orgulham de seus estilos de luta e muito raramente se permitem usar a arte do Kidou.

6°Divisão: A mais nova Tropa especial da Soul Society, os Guerreiros Vizards, denominados como guerreiros mascarados, o bantai só de Vizards o trunfo da soul society depois de longos anos, ouve o consedimento da permanencia dos vizards na soul society com uma unica regra, nuca devem usar suas mascaras na soul society, somente dentro do seu bantai em treinos com seu Taichou, porem em demais localidades teriam punições.

7° Divisão: O Departamento de Expedição, famoso por fazer missões de longa viagem pelos cantos mais distantes da Soul Society. Os shinigamis mandados à Terra para proteger as cidades normalmente são desta divisão. São conhecidos por seus movimentos de Hakuda de nível alto, o que os dá uma vantagem quando o assunto é sobreviver à longo prazo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos