.:: Bleach Histories ::.
○○○ REGRAS PARA LIBERAÇÃO DE SHIKAI E BANKAI ○○○ 2lco6is

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Bleach Histories ::.
○○○ REGRAS PARA LIBERAÇÃO DE SHIKAI E BANKAI ○○○ 2lco6is
.:: Bleach Histories ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:: Bleach Histories ::.
○○○ REGRAS PARA LIBERAÇÃO DE SHIKAI E BANKAI ○○○ 6214ca10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

○○○ REGRAS PARA LIBERAÇÃO DE SHIKAI E BANKAI ○○○

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Sieghart

'Sieghart
Shinigami
Shinigami

Bleach World RPG 2.0 - Modo Bankai

REGRAS PARA LIBERAÇÃO DE SHIKAI E BANKAI




Com base nas atividades do fórum e com contexto no anime bleach o qual rege as atividades do nosso fórum em todos os sentidos, determinamos esta regra para evitar desavenças atuais e futuras. Sempre temos como objetivo o respeito, a diversão,o bom senso e a criatividade como contexto principal para o nosso fórum, a fim de padronizar justamente.

Shikai: * Assim que o portador da Zanpakutou apura sua audição
ele consegue ouvir o chamado de sua Zanpakutou, que grita seu nome. Assim, o portador pode entrar no mundo da sua Zanpakutou subordina-la a ele e, sabendo o nome, ele pode chamá-la e utilizar seu poder, fazendo com que ela ganhe alguma habilidade especial e tamanho. Existem as Zanpakutous elementais (vento, água,fogo, por exemplo), e as normais. Elas podem ter mais de uma forma, como a de Tousen Kaname.* - Retirado do site Wikipédia...

Bankai: *A última e mais poderosa liberação da Zanpakutou. Somente poucos conseguem chegar nesse nível, e para se alcançar este nível é necessário no mínimo 10 anos de treino, e mais alguns para dominá-la totalmente. É um pré-requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society. A Bankai age de forma inversa à Shikai, pois o usuário deve chamar a sua Zanpakutou ao seu mundo e derrotá-la para assim
poder usar seu poder na capacidade máxima, por isso a necessidade de treino adicional. A Bankai tem um tremendo poder e apesar de nascido do usuário, não se deixará controlar facilmente. Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigante, sendo as Bankai algo monstruoso, porém a Bankai pode ser algo menos imponente, aumentando a força do usuário, a velocidade. Urahara Kisuke criou um objeto que materializa automaticamente sua Zanpakutou, o que, para aqueles sem tempo para esperar, utilizam para poder ter a chance de derrotar sua Zanpakutou* - fonte: Wikipédia.

COMO ADQUIRIR UMA SHIKAI E UMA BANKAI


Os requisitos são claros, para poder liberar sua zanpakutou você devera ter 100 Pts em Zanjutsu e 50 Pts na propriedade que sua habilidade ira ter ou favorecer com os demais estilos de luta no caso os Pontos de especialidade.
A especialidade ira lhe favorecer o bônus de demais artes de combate ex: uma zanpakutou do tipo hakuda como a Suzumebachi, zanpakutou de Soi Fong é do tipo Hakuda, ou seja ela tera de ter 100 Pts de Zanjutso + 50 Pts de Hakuda... para liberar a shinkai, Obs: como suposição!!!


TABELA DE PONTOS PARA LIBERAÇÃO DE SHIKAI E BANKAI.

Liberações Pontos de Zanjutsu Pontos de Especialidade
Shikai 100 Pts 50 Pts
Bankai 200 Pts 100 Pts




BÔNUS POR TIPO DE ZAMPAKUTOU


Em um combate com sua Zampakutou atribuímos o Bônus pela barra de Zanjutso por ex:

Fiteio shinigami de cima a baixo com a zampakutou em mãos transpareci num shunpo veloz sobre as suas costas puxando minha zampakutou na forma diagonal na tentativa de surpreende-lo e o ferir, o mesmo tinha previsto meus ataques se voltando com sua zampakutou sobre a minha, senti um tremendo impacto as zampakutous entrelaçadas surtiam faíscas sentindo o calor da batalha, puxei minha zampakutou tentando dar uma estocada em seu abdômen.

Lançando um D20 – Obtive o resultado de 15, meu bônus pela barra de Zanjutso é de 65 Pts Ou seja atribuo + 6 pontos de Bônus num total de 21 Pts contando com os dados...

O Bônus por zampakutou será diferenciado pois temos 4 Tipos de Zampakutou na sua forma liberada que são.

Zampakutoudo Tipo Zanjutso: É a zampakutou que não possui nenhuma habilidade em especial do tipo lançar fogo, água, terra, ar e Etc.. e que se mantem em forma de Katana, foice ou outras armas de combate, sendo assim a sua zampakutou liberada na forma Shikai ou Bankai é atribuído o bônus de Zanjutuso que se encontra no seu estatus abaixo de seu avatar.
Ex:Uma zampakutou do estilo zanjutsu é a do Madara Ikkaku, sua zampakutou torna-se apenas uma lança que pode ser dividida em 3 partes, seu combate é puro zanjutsu

Zampakutoudo Tipo Kidou: É a zampakutou que possui habilidades Elementares do tipo, Água, fogo, terra, ar, Luz, Trevas. Ou até mesmo outros tipos de matérias como, Metal liquido, plantas, Venenos e etc... seu bônus é atribuído da seguinte maneira:
Ex: Hinamori momo, sua zampakutou Tobiume é uma zampakutou do tipo Kidou sua habilidade é lançar bolas de fogo, ou seja é atribuído seu bônus de Kidou que se encontra baixo do seu seu avatar, porem ainda sim tem a forma de uma katana em um estilo diferenciado, mesmo assim se partir para o ataque poderá utilizar o seu bônus de zanjutso por estar atacando com sua zampakutou.

Zampakutou do tipo Cura: Geralmente são shinigamis do esquadrão de Tulipa, que tem suas zampakutous voltadas para o lado da cura são zampakutou que possuem poder de ataque porem com a habilidade de poder curar.
Ex:Capitã Unohana, sua zampakutou na forma materializada vira uma arraia gigante de nome Minazuki, que se colocar pessoas dentro de sua boca ela será recuperada rapidamente.
Seu bônus também será utilizado apartir da barra de cura do shinigami.

Zampakutoudo Tipo Hakuda: Geralmente Zampakutous do tipo hakuda são as zampakutou liberadas na forma shikai ou bankai que são leves e pequenas capazes de se acoplar ao corpodo usuário lhe proporcionando um melhor movimento para combate e shunpo, a velocidade conta muito para esse tipo de zampakutou, zampakutous desse tipo são raros podem ter a forma de Luvas, garras e etc. zampakutou desse tipo quando são liberadas usam o combate corpo a corpo ou seja hakuda, utilizando seu bônus de hakuda no seu estatus abaixo do seu avatar, zampakutos do tipo hakuda podem ter habilidades do tipo kidou também, como lançar raio de gelo pelos dedos,assim é atribuído o bônus por kidou no ataque deste tipo...
Ex: Soi Fong, com sua zampakutou suzumebachi sua habilidade é a pura hakuda se locomovendo rapidamente em conjunto com o shunpo ela ferroa o inimigo duas vezes no mesmo ponto causando a morte imediata.



O QUE NÂO PODE?



Só para constar, habilidades de Cópia e anulação estão totalmente fora de cogitação, não aceitaremos...

Por que?- Habilidades de cópia estão fora de cogitação, por que um shinigami que trabalha para liberar sua shikai e bankai se torna mestre em um tipo de arte, um shinigami tem de ser mestre em um estilo de habilidade e ter total afinidade com sua zampakutou para que ela lhe conceda seu poder, ficaria muito apelativo caso fosse possivel simplesmente copiar o poderde outras zampakutous, sem precisar domina-la ou coisa do tipo.

Habilidades de anulação estão aproximadamente parecidas com as descrições acima... Ou seja, um shinigami trabalha de 5 a 10 anos pra desenvolver suas habilidades, do mesmo modo, se todo este esforço fosse copiado, qual seria o nexo? No caso, o shinigami nunca dominou o espirito da zanpakutou e rouba a olho as habilidades da zanpakutou do outro... Seria realmente errado...

Grato 'Ronan.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos