.:: Bleach Histories ::.
Técnicas semanais de Kuchiki Minatoevox 2lco6is

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Bleach Histories ::.
Técnicas semanais de Kuchiki Minatoevox 2lco6is
.:: Bleach Histories ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:: Bleach Histories ::.
Técnicas semanais de Kuchiki Minatoevox 6214ca10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas semanais de Kuchiki Minatoevox

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas semanais de Kuchiki Minatoevox Empty Técnicas semanais de Kuchiki Minatoevox Dom Mar 04, 2012 7:27 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Shinigami
Shinigami

Queria aprender todas as técnicas da semana, menos claro o Soniido ^^

'Aizen

'Aizen
Shinigami
Shinigami

ACC
Como aprende-las:

https://bleachhistories.forumeiros.com

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Shinigami
Shinigami

Chego ao meu campo de treino. Vinha calmamente pensando naquele incidente que havia mudado a minha vida e me havia feito entrar para a Academia e me tornar shinigami. Pensava na Lisann e no seu bem estar. Cerro os punhos e uma cara de raiva invade-me. Tinha de me tornar mais forte para conseguir cumprir a minha promessa.

Após pousar o meu material, preparo-me. Havia um enorme campo que se estendia da parte de trás. Era ai que ia correr.
'' Para desenvolver esta técnica tenho de correr a um nível muito acima do normal, mas tenho de conseguir''

Começo a correr a um ritmo baixo e vou acelerando. Passados cerca de 30 minutos já começava a sentir o cansaço, mas não podia parar
'' Só mais um pouco, mais um pouco...''

O sol continua a avançar no dia e eu ia ficando cada vezez mais cansado mas a minha velocidade não aumentava.Após cerca de quase 3 horas a correr decido mudar de táctica.
''Acorreu-me agora, se eu correr uma grande distância em recta numa descida talvez consiga atingir a velocidade que pretendo''

E mudo de trajectoria, começando a subir um pequeno penhasco que era logo seguido de uma enorme descida por uns 3 km. Era ali e agora.

Começo a correr em frente e após acumular o reaitsu nas minha pernas saio disparado em frente. Um pouco assustado com o resultado e com as pernas a doerem devido á alta velocidade tento reduzir o ritmo mas era impossivel pois a ravina preojectava-me para a frente. Então acalmo-me e cocentra-me. Começo a equilibrar-me e a correr e de repente dou um salto a alta velocidade chegando ao fundo em fracções de segundo
Fico contente e grito:

- Consegui!!


E depois dou um grito de dor. As minhas pernas doiam e tinham ficado frias devido à chuva. Caio para trás e fico deitado com um sorriso e a chuva a cair-me no rosto.


Técnica aprendida

Técnicas semanais de Kuchiki Minatoevox Shunpo
Nome: Shunpo ou Passos Relâmpagos
Rank:---
Tipo:Defesa
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.

'Aizen

'Aizen
Shinigami
Shinigami

APP

https://bleachhistories.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos