.:: Bleach Histories ::.
Missões de 'Sieghart 2lco6is

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Bleach Histories ::.
Missões de 'Sieghart 2lco6is
.:: Bleach Histories ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:: Bleach Histories ::.
Missões de 'Sieghart 6214ca10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de 'Sieghart

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de 'Sieghart Empty Missões de 'Sieghart Sáb Mar 03, 2012 6:32 pm

'Sieghart

'Sieghart
Shinigami
Shinigami

. Fazerei todas as minhas missões aqui , e quero pedir uma já.

2Missões de 'Sieghart Empty Re: Missões de 'Sieghart Sáb Mar 03, 2012 6:36 pm

'Aizen

'Aizen
Shinigami
Shinigami

missão:
Derrote um Hollow.
Hollow:
Spoiler:
Recompensa:
+10 Zanjutsu
+50 Status
+ 1000 Reais

https://bleachhistories.forumeiros.com

3Missões de 'Sieghart Empty Re: Missões de 'Sieghart Sáb Mar 03, 2012 7:21 pm

'Sieghart

'Sieghart
Shinigami
Shinigami

. Depois de ter entrado em um corpo provisorio , eu abro uma Garganta , e entro , indo em direção ao mundo dos humanos , ver se não havia nenhuma ataque eminente lá , quando chego , percebo que estou no japão e começo a caminhar pelas ruas , e vejo uma Garganta se abrindo também , logo me preparo para qualquer coisa , e vejo um Hollow saindo , já começo a correr contra ele , dendo vários cortes , atingi apenas uma vez , perto de suas asas/braços , então ele tenta me dar uma unhada , eu indo pra trás , ele usa uma Bala em min , que quase pega , depois da Bala , eu corro contra ele usando meu Densetsu no ichigeki , dando um corte bem poderoso , arrancando um dos seus braços , mas sem sangrar então ele corre contra min , tentando vários socos e chutes , eu apenas botava minha espada na frente e quando ele terminou os golpes eu dou uma simples espadada , que da um corte grande até , considerando a força que usei , então ele usa uma técnica criada por ele mesmo , que mandava uma onda negra para cima de min , então uso Saikõ Sensõ no Aruji , me defendendo , mas via que aquilo era um acido , e realmente me apavorei , resolvi acabar com aquilo logo e mandei dois Densetsu no ichigeki um deles cortando metade de sua cabeça , e outro toda sua perna , vendo que havia derrotado , saio o mais rápido possível dali e abro uma Garganta , voltando para Soul Society e assumindo meu corpo verdadeiro , chegava para 'Toushirou e falava:

. - Terminei a missão , e derrotei o Hollow , como comprovação ai está o braço dele - E mostrava , e via a expressão de felicidade em 'Toushirou

. - Muito Bem...

---------
E quero mais uma missão


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos