.:: Bleach Histories ::.
Área de Treino de Kuchiki Minatoevox 2lco6is

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Bleach Histories ::.
Área de Treino de Kuchiki Minatoevox 2lco6is
.:: Bleach Histories ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:: Bleach Histories ::.
Área de Treino de Kuchiki Minatoevox 6214ca10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treino de Kuchiki Minatoevox

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treino de Kuchiki Minatoevox Empty Área de Treino de Kuchiki Minatoevox Dom Mar 04, 2012 6:39 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Shinigami
Shinigami

Venho com a minha katana a tira-colo a passo. O dia estava calmo e uma leve brisa pairava no ar. Olhava para o céu distraido enquanto chegava á minha área de treinos, um pequeno espaço da Academia, com 3 cereijeiras no meio e um pequeno riacho a 20 metros.

Pouso o material e preparo-me, desembainhando a minha espada e sugurando-a firmemente na mão direita.
'' Hoje vou começar o meu treino intensivo para desenvolver o meu poder como shinigami''

Aproximo-me de uma das cereijeiras e com um rápido saque desfiro um golpe da esquerda para a direita, recuando com um salto para trás, apoiando o meu braço no chao e com o seu impulso subir no ar e rodar o corpo dando um chute da direita para a esquerda que partes 2 galhos enormes da árvore.

A gravidade puxa-me novamente para baixo, ficando na trajéctoria dos 2 galhos e em apuros.
''Yare,Yare... Se aquilo cae em cima de cim, já era..''

Com a espada na mão caio no chão, cravando cerca de metade da lâmina no chão dando-me apoio e de seguida salto para cima cortando ambos os ramos com um golpe limpo e rápido.

Recomponho-me, sacudindo o meu kimono, e ai reparo num raparz com um kimono branco, provavelmente da Academia com a sua espada na mão encarando-me. Olho para ele, sorrio e falo:
- Essa posição, queres lutar??
- Podes apostar..
- Vamos lá ver o que vales então, garoto..
- Vais engulir essas palavras!


E ambos com as suas espadas empunhadas colidem, recuando de imediato. Eu tomo a vantagem e avanço na direcção dele tentanto perfurá-lo, golpe que ele bloqueia, fazendo com que eu prosiga para a direita dando de imediato outro golpe em direcção á cabeça. Ele baixa-se e esquiva-se, tentando de seguida um pontapé rasteiro. Eu salto e desvio, estico a minha perna para a frente e vindo de cima para baixo acerto-lhe na cabeça, fazendo o recuar e ficando meio zonzo.
'' É agora, ele esta com a guarda baixa''

Avanço na direcção dele com um salto e chegando do ar a cerca de 2 metros dele, enterro a minha espada e apoiando-me nela dou um pontapé no tronco deste fazendo recuar com o impacto, e sem parar ao chegar ao chão puxo a espada pegando na bainha, embainho-a e com um golpe na barriga faço desmaiar o rapaz. Olho para ele e fico meio preocupado
- Ei garoto, não morras, fica mais forte e desafia-me novamente..

E pegando no material, pego no rapaz e levou-o até ao centro médico da academia.

'Aizen

'Aizen
Shinigami
Shinigami

APP:
+40 nos Status

https://bleachhistories.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos